sexta-feira, 19 de agosto de 2011

>>>>>>>>>......Tio JESUS Jornais de Araruama 2011<<<<<<<<<<<<,,,
































































Culturama, Apoia as boas  ideia  da imprensa
2011 ano da paz

                                     Revista de Araruama, foto do Jornal Mataruna esportivo

                                                                                                 fotos de Manoel Jesus
                Rua Luiz Sergio Boa Perna perto da casa tio Jesus lixo a um 1 ano deixada pela PMA
                                         Já falei com todos da prefeitura de Araruama, Julio M,       
                          Sergio N, Cadinho, Buda, Secretário Xico  Pintado, Jônatas., Azaias Andrade.. 
                                         rua Sergio Luiz ao lado de Marquinho da Pizzaria
                                                  Rua Sergio Luiz esquina da minha casa

                                           Esquina com rua Sônia com Sergio Luiz
.....................................   Colocarão esta tampa ai ok vai fazer dois anos ok em março de 2012 ok

Eu fui ver de perto a festa das crianças na nova quadra de esporte na praça inaugurada no dia 13.8.11, no Mutirão(a que ler  local não e Mutirão ) os moradores a firmarão! Mas deixa a sim mesmo Jesus,

2 comentários:

  1. Amigos do esportes o meu nome já foi a provado como candidato a vereador em 2012,.
    Na convenção do PR em Araruama

    Para vereador Tio Jesus do nair Valladares.Um dos candidatos
    Prefeito Miguel Jeovane.
    Vice Anderson Moura que já e atual vice.de 2009 a 2012

    Ok amigos desportistatas
    a convenção foi realizada no dia 22.6.12 na sede do PR

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigos estou ai na luta por uma cadeira na câmara de vereador para dois e treze .
    O meu nome já foi confirmado na convenção do PR dia 22.6.12
    Prefeito Miguel Jeovane
    Vice Anderson Moura atual Vice ok
    Vereador: tio Jesus do Nair Valladares > Manoel Jesus Da Silva
    Entre outros amigos.
    Irmãos ,amigos desportistas estou ai ok

    ResponderExcluir