sábado, 5 de maio de 2012

Manoel Jesus Aos amigos: José Paulo, Maria José WIlins de Cabo Frio RJ> O Meu Aniversário e dia 25. de Maio ok

                                                                                   Tio Jesus 25 de maio o meu aniversário
                                            atenção amigos

                                            Já sei ok
                                                       você sabe bem que eu estou falando ok

                                          o brigada > Vânia
                                                             Valeria
                                                              Vivia
                                                               Vitória Beatriz

                                         
                                           O meu aniversário não foi vai ser dia
                                           25 de maio amigos ok

                                              Tio Jesus 2012 ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário